Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador liga normalmente com vídeo e depois não da mais vídeo


Posts recomendados

Olá meus consagrados, estou com um problema bem chatinho... Estou com intenção de vender a minha guerreira R7 370 Series XFX.

Porém ela esta apresentado uns problemas que esta relacionado software... Bom, acredito eu.

 

PROBLEMA:

O problema surgiu quando liguei o computador que tem o drive da placa, e ela não deu vídeo. O computador estava funcionando normalmente. Porém o Teclado não acendeu (Sempre quando para na tela do windows, ele liga certo? Mas desta vez isso não ocorreu).

 

TESTE REALIZADOS:

Utilizei a Placa de Vídeo em outro computador, ela rodou normalmente, consegui entrar no Windows e utilizar o computador por alguns minutos... Mas alguma hora a Placa de Vídeo "conectar" (Quando ocorre da tela dar algumas piscadas)...

Quando ocorreu da tela apagar e voltar de novo, ela simplesmente apagou e não voltou mais. O meu teclado também desligou depois de um tempo. 

 

Fiz uma manutenção na placa, Limpeza, Trocar pasta termica, Verificar-la no multimetro (Simples). Mas nada adiantou...

 

Resolvi formatar o Windows... Formatei ele depois coloquei a placa de vídeo para instalar o Windows, chegou a dar vídeo até nas configurações da cortana, depois disso ela apagou e apresentou os mesmo sintomas.

 

INFORMAÇÕES:

Contecei a Placa de Vídeo em 3 Computadores, ou seja 3 Memorias Ram, 3 Processadores e 3 Fontes Diferentes.

Percebi que ele funciona uns 2 a 5 Minutos em Computadores Formatados ou Computadores que ela nunca foi utilizada.

Ela funciona até dar aquele "Conectado" quando a tela apaga uma vez, e volta a tela ligada, mas bem rápido ela já apaga e não liga mais.

Ela dá vídeo normal até a BIOS, aparece a logo da placa-mãe e depois fica tudo preto e teclado não acende.

Não consegui instalar o drive dela em um Windows que ela nunca foi utlizada. Pois ela não me deu tempo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Você tira a placa conecta monitor pela entrada da placa-mãe desinstala o driver da placa de vídeo e reinstala depois vê se funciona

agora, dumq disse:

@Você tira a placa conecta monitor pela entrada da placa-mãe desinstala o driver da placa de vídeo e reinstala depois vê se funciona

E se o problema for a conexão pcie da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!