Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus consagrados, estou com um problema bem chatinho... Estou com intenção de vender a minha guerreira R7 370 Series XFX.

Porém ela esta apresentado uns problemas que esta relacionado software... Bom, acredito eu.

PROBLEMA:

O problema surgiu quando liguei o computador que tem o drive da placa, e ela não deu vídeo. O computador estava funcionando normalmente. Porém o Teclado não acendeu (Sempre quando para na tela do windows, ele liga certo? Mas desta vez isso não ocorreu).

TESTE REALIZADOS:

Utilizei a Placa de Vídeo em outro computador, ela rodou normalmente, consegui entrar no Windows e utilizar o computador por alguns minutos... Mas alguma hora a Placa de Vídeo "conectar" (Quando ocorre da tela dar algumas piscadas)...

Quando ocorreu da tela apagar e voltar de novo, ela simplesmente apagou e não voltou mais. O meu teclado também desligou depois de um tempo. 

Fiz uma manutenção na placa, Limpeza, Trocar pasta termica, Verificar-la no multimetro (Simples). Mas nada adiantou...

Resolvi formatar o Windows... Formatei ele depois coloquei a placa de vídeo para instalar o Windows, chegou a dar vídeo até nas configurações da cortana, depois disso ela apagou e apresentou os mesmo sintomas.

INFORMAÇÕES:

Contecei a Placa de Vídeo em 3 Computadores, ou seja 3 Memorias Ram, 3 Processadores e 3 Fontes Diferentes.

Percebi que ele funciona uns 2 a 5 Minutos em Computadores Formatados ou Computadores que ela nunca foi utilizada.

Ela funciona até dar aquele "Conectado" quando a tela apaga uma vez, e volta a tela ligada, mas bem rápido ela já apaga e não liga mais.

Ela dá vídeo normal até a BIOS, aparece a logo da placa-mãe e depois fica tudo preto e teclado não acende.

Não consegui instalar o drive dela em um Windows que ela nunca foi utlizada. Pois ela não me deu tempo.

Postado

@Você tira a placa conecta monitor pela entrada da placa-mãe desinstala o driver da placa de vídeo e reinstala depois vê se funciona

agora, dumq disse:

@Você tira a placa conecta monitor pela entrada da placa-mãe desinstala o driver da placa de vídeo e reinstala depois vê se funciona

E se o problema for a conexão pcie da placa-mãe

Postado

@dumq Refiz este procedimento, porém não consigo instalar o drive da Placa de vídeo sem usar ela para instalar...

Mesmo sem o drive dela ela não conecta de novo... Fica tudo com a tela preta.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@Você olha, pesquisando ela consome em media 110w a 1060 120w, e a 1650 100w, ent podemos quase de certeza, não total, que é algum problema de incompatibilidade da placa com sua motherboard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!