Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal então, a cerca de uns 4 dias atrás, eu viajei e desliguei tudo que está ligado ao PC até mesmo o estabilizador, quando eu cheguei que fui ligar tudo de sinal de vida menos a minha cpu, então fiquei preocupado pensei que tinha queimado, mas me lembrei que eu tinha deixado tudo desligado, daí tentei novamente e vi que a luz vermelha ficou piscando e o ventilador da fonte girou mais dps morreu, e não sei o que fazer toda vez que desligo o estabilizador acontece isso, isso é da cpu ou do estabilizador???

(Obs: não posso abrir a cpu pra nada nem pra limpar que se não eu perco a garantia caso viole o lacre de segurança, mas posso levar na assistência pra eles fazer isso por mim)

Postado

@Valtersz 1- Pegue o estabilizador e jogue no mato.

2- tente ligar o PC sem o estabilizador,  deixe conectado direto na tomada

Essas porcarias de estabilizador prejudicam todo o PC ao ponto de reduzir a vida util dele pela metade senão menos.

Compre um bom Filtro de linha com chave geral que ja é suficiente.  Exemplo: Iclamper energia 5

As próprias fonte de hoje em dia ja vem com tecnologias para segurarem uma variação de energia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!