Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para A320m-HD ASRock e Ryzen 3 3200g


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Consegui uma verba para comprar uma placa de vídeo, atualmente tenho uma 1050 ti de 4gb da gainwards e gostaria de fazer um upgrade, gostaria de saber se vocês podem me ajudar com a sugestão para escolher a melhor placa de vídeo para essa config.

 

FONTE ALIMENTAÇÃO 500W;

Ryzen 3 3200g;

ASRock A320M-HS;

32GB RAM 2666MHZ;

SSD NVMe KINGSPEC 256GB;

2T DE HD SLAVE;

Na duvida qual seria a melhor opção trocar o processador ou a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma GTX1050Ti se segure, pois os preços das placas de vídeo estão absurdamente caras para pensar em uma troca.

 

Placa-mãe: ASRock A320M-HS atualizado a BIOS dá pra colocar até um Ryzen 9, mas no máximo colocaria um Ryzen 5 3600.

 

@Ramon caetano Qual seria essa fonte?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos é uma mymax 500w, sobre a escolha de placa de vídeo ou processador, eu so quero colocar as melhores peças na asrok A320m-HD pois sei que talvez os preços daqui pra frente vão se elevar mais, e gostaria de aproveitar a black fridaypara escolher um ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!