Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria um Painel Frontal pro meu gabinete velho porque não funciona as entradas de fone e de microfone, e se eu pegar placa de som traseira, vai ficar ruim pra mim.
Alguém sabe onde tem?

Mais uma dúvida, se eu comprar um novo gabinete, gamer, e ele já vem com Painel Frontal (óbvio), vai funcionar ou isso é da placa-mãe mesmo?

https://www.americanas.com.br/produto/3263678761?opn=YSMESP encontrei isso aqui, será que vai funcionar se eu trocar a frontal do gabinete ou é da placa-mãe?

Postado

Olá @Vinicius Deroma, boa tarde.

Acho melhor você comprar um gabinete de uma vez, de qualquer forma vai funcionar sim, isso não depende da placa-mãe porque é item básico, toda placa-mãe tem um local para ligar o painel frontal.

Resumindo... Você comprando só a placa de circuito do painel vai funcionar e se você comprar o gabinete também vai funcionar, você tendo uma placa-mãe para ligar está ótimo.

Abraços.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...