Ir ao conteúdo

Opinião: SSD wd green PC sn350 480gb

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, tudo bem com vocês?

Gostaria de uma opinião de um SSD, estou querendo aproveitar a Black Friday e comprar esse:

https://www.kabum.com.br/produto/147640/SSD-wd-green-PC-sn350-480gb-pcie-NVMe-leitura-2400mb-s-escrita-1650mb-s-wds480g2g0c?gclid=CjwKCAiAqIKNBhAIEiwAu_ZLDrBLffa37PV467WtugxnVQP7NUuLGJ26EEpQSGefORjLHmD1LMEQNRoCf4EQAvD_BwE

O que vocês acham?

Essa é a configuração do meu computador:

Processador: I5 10º Geração

placa-mãe: ASUS EX-B460M-V5

Memória: Corsair Vengeance LPX, 16GB, 2400MHz
Placa de vídeo: GeForce GTX 1650 OC 4G
Fonte: Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze

Postado

É um SSD NVMe, mas não tem DRAM e nem HMB. Provavelmente vai ser rápido com poucos arquivos, mas conforme você for enchendo ele, a velocidade deve despencar absurdamente (dependendo do cache SLC), então vai depender do uso e do quanto você quer gastar.

• Solução
Postado
1 hora atrás, Jônathas Silva disse:

@Wunee

Gostei bastante dele, minha placa-mãe aceita ele? O manual está em inglês e fala de Sata M.2 mas não fala de NVMe.

Desculpa se a pergunta for besta, sou leigo nesse assunto.

Placa-mãe: ASUS EX-B460M-V5

Sim, sem problema.

image.thumb.png.692669e70b2bba835d9fe79fb7a8b05a.png

Não é uma pergunta besta, é uma coisa que eu realmente não verifiquei e que poderia vir a ser um problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...