Ir ao conteúdo

Tela azul Windows 11 e depois bug no monitor

Ir à solução Resolvido por FoxBlack,

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia, recentemente estava usando o PC, e apareceu notificação do meu antivírus Kaspersky, eu fui clicar, depois disso o PC começou a travar um pouco e deu tela azul, vi em sites que isso é um novo bug do windows 11, ainda mais com esse antivírus, e depois de uns segundos com tela azul, o monitor foi criando dead pixels ao poucos até o preencher todo de dead pixels, mas antes disso tirei o PC da tomada, mas o que estou na dúvida é porque o monitor começou a bugar, sendo que tela azul não tem nada a ver com o monitor, e se eu esperasse o dead pixel preencher o monitor todo alguma coisa iria acontecer com o PC, ou com monitor, e se pode acontecer de novo, e se é recomendado voltar pro windows 10 por causa disso.

• Solução
Postado

Particularmente "falando" eu nem teria instalado o Windows 11 nesse momento. Antes de eu mudar de vez para Linux., estava usando o Windows 10 e se fosse continuar utilizando-o esperaria pelo menos uns 6 meses antes de ir para o 11

Obs. Não sou contra esse ou aquele sistema.

Sim!! melhor voltar a versão 10., pelo menos terás mais estabilidade.

Não vou afirmar que seja, mas a tela azul pode está relacionada a algum conflito com driver de vídeo. 

A Notificação do kaspesky foi alerta de algum malware ?

Postado

@FoxBlack 

agora, FoxBlack disse:

A Notificação do kaspesky foi alerta de algum malware ?

Não, foi falando pra eu instalar no meu celular também

agora, FoxBlack disse:

Não vou afirmar que seja, mas a tela azul pode está relacionada a algum conflito com driver de vídeo. 

Conflito pode, mas estar desatualizado não, pois já fui no gerenciador de dispositivos e tava atualizado

1 minuto atrás, FoxBlack disse:

Sim!! melhor voltar a versão 10., pelo menos terás mais estabilidade.

Ok, já estava pensando nisso, pois depois disso em coisas mais pesadas como jogos tava travando demais (não travando, e sim quedas de fps no mínimo, pois esse PC não consegue gráficos melhores)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!