Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura alta da GPU


Posts recomendados

Gente, bom dia

 

Já tem um tempo que comecei a monitorar meu PC, pois comprei algumas peças novas, processador Ryzen 5 3500, 16gb de ram e uma placa-mãe b450m, minha placa de vídeo sempre foi a pny GTX 1060 3gb. Nunca tinha monitorado a temperatura da GPU então não tenho base, porém com meu gabinete antigo com 2 fans, ele chegava a 80 graus em jogos pesados. Comprei um novo gabinete com 4 fans (3 frontais e 1 traseira) e quando monitorei a temperatura decaiu bastante, em repouso ficava 30 graus e com jogos pesados uns 70 graus. Porém esses dias meu GPU sem fazer nada está chegando a 40 graus e em alguns jogos pesados passa de 70, gostaria de saber se é normal? Nota: Moro em SP CAPITAL e está calor, meu quarto é bem abafado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Temperatura normal. 

Se preocupe caso chegue a 85. 

Entendi, fico com medo de como troquei o gabinete, ele não estar resfriando direito.

 

14 minutos atrás, Brasil22 disse:

Esse processador suporta uma temperatura máxima de 95°C

Ah sim, o processador está tranquilo, fico com medo da minha placa, mas como não monitorava, não tenho como saber a faixa de temperatura que ficava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!