Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma PC aqui com a seguinte configuração

4GB DDR3 + R5 220 + CORE 2 QUAD Q8400

pra rodar o jogo driver parallel lines (2007) boto ela em 1280x720 e roda de 25 a 40 fps .

Procurando no youtube uma placa melhor vi que a GT 710 roda gta 5 há 1280x720 há 40 fps . Vi um vídeo no youtube de um cara com 4Gb DDR2 + core 2 quad Q8400 (praticamente a minha configuração ) rodando gta 5 no minimo e há 30 fps. Depois disso comprei uma GT 710 usada e para minha decepção ela esta rodando DO MESMO JEITO que a minha R5 220 , nesse jogo driver paralell lines quando botei a 1920x1080 o fps caiu para 13 (igual ocorre com a R5 220)

alguém sabe o que pode estar acontecendo ? a placa de vídeo é original pois eu passei na GPU-Z.2.38.0 e TEM A NOTA FISCAL mostrando o uso de apenas 6 meses

ajuda.thumb.png.bbec1373dbdb1714c6f5b5f93b8054b7.png

Postado

Isso acontece por que a placa é tão ruim quanto a R5, elas tem praticamente o mesmo desempenho, esse é o motivo, não tem o que fazer, você comprou uma placa igual a sua antiga.

Postado
6 minutos atrás, Pepse disse:

Isso acontece por que a placa é tão ruim quanto a R5, elas tem praticamente o mesmo desempenho, esse é o motivo, não tem o que fazer, você comprou uma placa igual a sua antiga.

acho que resolvi o problema , escolhi a opção de DESEMPENHO ai invés de qualidade aqui no painel de controle da nvidia

botei aqui o jogo driver parallel lines e em full HD rodava a 10 fps na placa R5 220 e agora na GT 710 em full HD esta rodando em  40 fps

apesar de ambas serem BEM RUINS a gt 710 consegue ser MENOS ruim 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...