Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Estou querendo investir nesse air cooler, porém estou com medo dele tampar o meu slot de memoria pela minha placa-mãe ser MATX.
A placa-mãe é uma B450 GT3 Racing, segue o link placa-mãe
Vocês acham que vai tampar? Se sim, qual aircooler eu poderia investir que não tampasse os slots. Obrigado!
Link do cooler : cooler

EDIT: Minhas memorias são de perfil alto, memoria

Postado

Olá @DanieLLVip, boa tarde.

Acredito que irá ficar na conta, tenho o mesmo cooler com uma placa de distância menor entre a memória e a cpu e coube perfeitamente, embora as minhas memórias tenham o dissipador um pouco mais baixo e reto que as suas mas esse cooler é mais exagerado pra cima do que para os lados.

Recomendação: Procure vídeos na internet de pessoas fazendo unboxings, instalando, reviews e até configuração com placa-mãe igual a sua e o mesmo cooler, vale a pena e você irá se sentir mais seguro.

Ps.: Não se preocupe que você tem até 7 dias para devolver um produto que lhe cause arrependimento, então mesmo que não caiba você tem direito de devolver.

Abraços.

Postado
7 minutos atrás, Marlon Vinicius Cardoso disse:

Olá @DanieLLVip, boa tarde.

Acredito que irá ficar na conta, tenho o mesmo cooler com uma placa de distância menor entre a memória e a cpu e coube perfeitamente, embora as minhas memórias tenham o dissipador um pouco mais baixo e reto que as suas mas esse cooler é mais exagerado pra cima do que para os lados.

Recomendação: Procure vídeos na internet de pessoas fazendo unboxings, instalando, reviews e até configuração com placa-mãe igual a sua e o mesmo cooler, vale a pena e você irá se sentir mais seguro.

Ps.: Não se preocupe que você tem até 7 dias para devolver um produto que lhe cause arrependimento, então mesmo que não caiba você tem direito de devolver.

Abraços.

obrigado pela resposta, so mais uma coisa você falou que ele é alto, pelas medidas acredito que caiba no meu gabinete, mas vou mandar uma foto, você acha que pela altura realmente cabe? Sanando essa duvida vou arriscar a compra, e no caso de não me servir eu devolvo então, obrigado @Marlon Vinicius Cardoso

9b0df75b-7326-4250-986e-4378cab8454e.jpg

Postado
agora, DanieLLVip disse:

obrigado pela resposta, so mais uma coisa você falou que ele é alto, pelas medidas acredito que caiba no meu gabinete, mas vou mandar uma foto, você acha que pela altura realmente cabe? Sanando essa duvida vou arriscar a compra, e no caso de não me servir eu devolvo então, obrigado @Marlon Vinicius Cardoso

9b0df75b-7326-4250-986e-4378cab8454e.jpg

Pela distância ali das memórias acredito que vá caber tranquilamente tem um espaço bom aí, quanto ao gabinete eu recomendo você ver as medidas dos dois itens, mas pela foto aparenta ser um gabinete bem largo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...