Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma caixa de som com entrada P2 e eu conecto um cabo P2/P2 na saída da tv Samsung q70a porém o som da tv não sai na caixa, já mexi em tudo e nada resolve. Quando eu conecto na saída de áudio P2 do computador por exemplo funciona normalmente, alguém pra resolver?

Postado

No menu de configurações  , você tem que procurar a opção SOM ,  e  selecionar a saída p2 / fone de ouvido  , pois por padrão a saída da TV é pelos alto falantes .   

Postado

Qual o modelo exato da TV  ?  Procurei no site da Samsung por Samsung q70a  e parece que não tem conector P2 . Atrás da sua TV tem conector de saída "áudio out "? Aqui para ouvir na saída p2 eu seleciono essa opção assim :

samsung menu .jpg

samsung conector p2.jpg

Postado
3 horas atrás, marcos90 disse:

Qual o modelo exato da TV  ?  Procurei no site da Samsung por Samsung q70a  e parece que não tem conector P2 . Atrás da sua TV tem conector de saída "áudio out "? Aqui para ouvir na saída p2 eu seleciono essa opção assim :

samsung menu .jpg

samsung conector p2.jpg

Boa tarde amigo, desculpa o equivoco e realemte não tem o p2 porém tem a entrada conforme a foto abaixo (AV) e eu tenho os cabos pra fazer a conexão porém não sai som, sera que pode ser os cabos com problema?

Sem título.jpg

Postado
24 minutos atrás, PapuMM disse:

Boa tarde amigo, desculpa o equivoco e realemte não tem o p2 porém tem a entrada conforme a foto abaixo (AV) e eu tenho os cabos pra fazer a conexão porém não sai som, sera que pode ser os cabos com problema?

Sem título.jpg

Pelo que vi no site da Samsung esse conector AV é apenas para entrada de som e vídeo  .  Se quiser ligar uma caixa de som , vai ter que ter que ter uma caixa de som com conexão com cabo  óptico  ou então uma caixa de som Bluetooth . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!