Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Poderiam me informar o motivo de algumas placas de vídeo não virem com essa peça que fica em cima delas? E também gostaria de saber se por acaso eu comprar uma placa de vídeo da linha RTX essa peça iria vir junto?

Screenshot_20211216-212015_YouTube.jpg

Screenshot_20211216-212815_Google.jpg

Postado
Citação

Qual o nome dessa peça da placa de Vídeo ?

Placa traseira. 

6 minutos atrás, Zéee disse:

Poderiam me informar o motivo de algumas placas de vídeo não virem com essa peça que fica em cima delas?

Vai do projeto de cada um. Mas, as maiorias, se não todas das GPUs recentes estão vindo com essa placa traseira. 

8 minutos atrás, Zéee disse:

E também gostaria de saber se por acaso eu comprar uma placa de vídeo da linha RTX essa peça iria vir junto?

Provavelmente, porém, para confirmar, teria que pesquisar o modelo certinho, no site do fabricante tem diversas fotos ilustrátivas, que certamente vão mostrar a parte traseira de tal GPU. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!