Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas com a NAT da minha rede por ela ser estrita. Meu PC tá conectado no modem por cabo, eu Jogo um jogo chamado For Honor e a NAT estrita torna mais limitadas algumas coisas do multiplayer do jogo, como encontrar partidas. Já liguei para a minha operadora (Unifique) duas vezes, e me falaram que já fizeram o necessário para abrir a NAT, porém nada mudou. O modem principal (ZTE) está no meu quarto, e pra melhorar o wifi tenho outro (TP-LINK) conectado no primeiro. Também já pesquisei outras formas de solucionar esse problema mas todos os tutoriais que vi exigiam entrar nas configurações do modem, porém não tenho o usuário ou senha pra acessar. Enfim, não sei o que fazer ou sequer se há algo que eu possa fazer.

image.png.b58586ce19c87245175709fbc5df2fe6.png

NAT fechado.jpg

Postado

Sei como que é no meu celular também tem esse nat restrito. Ainda bem que a Internet Fixa (Net Virtua) não usa isso. Veja se vale a pena para você trocar de operadora, para uma que não usa o NAT restrito. Isso também é conhecido como CGNAT (Carrier Gate Network Address Translation).

• 3 semanas depois...
Postado

Normalmente acontece por conta do CGNAT, hoje em dia provedor pequeno ou que está começando utiliza muito, por conta da falta de ipv4 global, uma pergunta, você já reparou se esse seu provedor utiliza do ipv6 e se o servidor do jogo já roda com essa tecnologia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!