Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou muito nervoso há tempos, tenho medo de gastar e não mudar nada. Espero que me ajudem. 😂

Objetivo:

Rodar Red Dead Redemption 2 com orçamento de até R$3.500 no máximo.

PC de hoje: 

I7 2600 (segunda geração) 3.40 (10 anos +)

placa-mãe: DH61BR

GTX 1050 TI

8GB RAM DDR 3 (fraca)

Cx 700w

PERGUNTA:

O que eu poderia melhorar com 3.500?

Pensei em trocar placa-mãe + processador + ram (até para poder aumentar a RAM para 16gb)?

Será que trocando esse kit me daria uma melhora em FPS para RDR2?

ATÉ pensei em trocar a placa de vídeo, mas tá TÃO salgado.

Muito obrigado, queridos.

Postado

você já não consegue rodar com sua atual configuração não? Ela está acima dos requisitos mínimos para o jogo. 

Com 3500,00 te indico a colocar:

Ryzen 5600x

A520 DS3H

Crucial Ballistix 8gb 3600Mhz (compre dois pentes)

Mas, se você não tiver urgência, espere até o fim de Janeiro, quando serão lançados os Ryzen 6000, e as APUs passarão a vir com RDNA2, e terão desempenho levemente inferior a GTX1650. Ainda será AM4, as placas mãe 5xx já estão confirmadas a compatibilidade, então não terá que pagar caro em novas placas mãe. 

Postado
23 horas atrás, Hzwetsch disse:

@Lenhal e com esse kit eu conseguirei um desempenho consideravelmente melhor?

Com o que citei acima sim. Seria um baita upgrade. Mas esperando até Janeiro para pegar os Ryzen 6000, você terá um processador do mesmo nível, com desempenho gráfico melhor

Postado
10 horas atrás, Lenhal disse:

Com o que citei acima sim. Seria um baita upgrade. Mas esperando até Janeiro para pegar os Ryzen 6000, você terá um processador do mesmo nível, com desempenho gráfico melhor

Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...