Ir ao conteúdo

Comprei um roteador DLINK DIR-846 e não sei como configura-lo para a minha rede

Ir à solução Resolvido por Lucas Giovani Neves Maciel,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho um Modem/Roteador da NET Virtua ARRIS TG1692a em minha sala cujo o seu IP de LAN é 192.168.0.1, no mesmo, conecto um cabo ethernet que é conectado na porta LAN de um roteador TPLINK WR840 em meu quarto que deixo com o IP setado em 192.168.0.25 e DHCP desativado para não haver nenhum tipo de conflito. E funciona muito bem dessa forma.

No entanto, acabei adquirindo um roteador com portas Gigabite e sinal mais forte que é o DLINK DIR-846.

Logo quando chegou fui fazer a instalação para colocar no lugar do da TPLINK usando a mesma ideia de configuração (e inclusive fiz algumas configurações alternativas) e até então infelizmente não obtive sucesso nenhum.

Alguém pode sabe me dizer o por que posso estar tendo essa dificuldade?

Desde já agradeço a todos.

Informações sobre o DLINK:

Número de Série: cpx24111003183

Versão de Hardware HW: A1

Versão de Firmware FW: 100A53DBR-Retail (Versão mais nova)

Postado

CERTO agora eu entendi vamos la para rodar o d link você tem que troca o ip dele

para troca o ip você tem que ur em network e tira o 192.168.0.1 e coloca o ip 192.168.1.1 na imagem mostra como e a tela

asd.PNG

se você quiser a noite fazemos uma chamda de vídeo e te ajudo a configura

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...