Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

todos jogos onlines quando chego perto de muito players da muita queda de fps do nada cai pra 15/20, todos os drivers estão instalados corretamente 

CPU

Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz

Memória

8,0 GB

Disco (C:)

Lexar 128GB SSD ATA Device

GPU 

Radeon RX550/550 Series

Versão do driver:    30.0.14011.3017
    Data do driver:    01/12/2021

Postado
54 minutos atrás, Allenky disse:

todos jogos onlines quando chego perto de muito players da muita queda de fps do nada cai pra 15/20, todos os drivers estão instalados corretamente 

É isso mesmo, está certo. Quanto mais objetos (no caso players) que são carregados na tela, mais o computador precisa processar/renderizar.

Outro porém é suas configurações serem antigas, com isso dependendo da qualidade/fps/fov/Hz etc... quanto mais alto ou maior, mais difícil/pesado é para sua máquina "processar".

Diminua a qualidade do jogo ou pense em fazer um upgrade.

Postado

@LuisJacaranda Não acho que seja isso, o uso da placa nem do processador aumenta e quando estou jogando cs com bots o jogo fica normal quando vou jogar online com umas 5 pessoas fica travando com queda de fps mesmo sem aumentar o uso do pc.

Postado
9 horas atrás, Allenky disse:

jogando cs com bots o jogo fica normal

Exatamente, bots é um caso a parte não leve isso como regra.

Em 09/01/2022 às 01:25, LuisJacaranda disse:

Quanto mais objetos (no caso players) que são carregados na tela, mais o computador precisa processar/renderizar.

Como eu disse lá em cima, os objetos são PLAYERS.

Se você lembra a primeira vez que vai iniciar os bots no cs 1.6 ele demora um tempo considerável "carregando", isso acontece pois aqueles bots agem de modo padronizado e esse carregamento é o jogo entendendo quais serão todas as variáveis que eles vão usar e isso não muda com o tempo.

Com outros players isso não existe já que é um ser-humano do outro lado, além de que tem que levar em conta o "lag de internet" sua e da outra pessoa.

Postado

@LuisJacaranda Jogo jogos mais pesados que o cs offline e funciona normal, se eu for jogar online ele fica travando mesmo sem uso 100% não muda a temperatura nem nada. Reparei que isso veio a acontecer depois que troquei de plano de internet, estou com um plano de internet de 300mb antes era apenas de 100. Vou tentar ver com a assistência técnica da internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...