Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@carbonii No caso eu to querendo montar um pc No site da pichau

queria saber se essa water cooler

water cooler nzxt kraken z63 280mm display lcd, rl-krz63-01

suporta várias hora de jogatina e live

e essa placa-mãe suporta o meu i9??

Postado

@PoIlar Suportar suporta mas a placa-mãe é DDR5 e você escolheu memórias ram DDR4 ou seja não são compativeis você tem que usar memórias ram DDR5 caso sua mãe seja DDR5. Repito, não vale a pena pegar intel de 12 geração justamente por conta do preço absurdo das placas mãe seja ela DDR4 ou DDR5 e memórias ram DDR5 estão absurdamente caras. Recomendo a configuração que citei peça por peça, o Ryzen 9 5900x tem 12 núcleos e 24 threads ele vai aguentar fazer live tranquilamente de qualquer jogo durante quantas horas você quiser.

Postado

@carbonii É o segundo post idêntico que ele coloca aqui hoje. Já foi respondido e ele fica perguntando a mesma coisa. Nem perca seu tempo.

2 minutos atrás, carbonii disse:

@PoIlar Suportar suporta mas a placa-mãe é DDR5 e você escolheu memórias ram DDR4 ou seja não são compativeis você tem que usar memórias ram DDR5 caso sua mãe seja DDR5. Repito, não vale a pena pegar intel de 12 geração justamente por conta do preço absurdo das placas mãe seja ela DDR4 ou DDR5 e memórias ram DDR5 estão absurdamente caras. Recomendo a configuração que citei peça por peça, o Ryzen 9 5900x tem 12 núcleos e 24 threads ele vai aguentar fazer live tranquilamente de qualquer jogo durante quantas horas você quiser.

Estava respondendo mas você postou antes. Nem perca seu tempo pois já foi tudo explicado pra ele e fica postando de bobo aqui.

• Haha 1
Postado

@carbonii Não, acho que é só frescura mesmo. Na parte da manhã ele disse que montou (o português já está errado, pois se montou ele comprou) um i9 12900k com placa-mãe Z590 e um gabinete HORRíVEL.

Foi explicado toda a compatibilidade. 

Agora ele está perguntando de novo as mesmas coisas. Ele nem sabe o que está comprando e coloca sempre as peças mais caras. Sabe pra que é essa configuração? Jogar Valorant. Eu acho que é só frescura mesmo. Pode ser alguém só enchendo o saco aqui ou aquele que tem dinheiro e acordou querendo ser youtuber e não aceita nenhuma resposta que não seja 'essas são as melhores peças do mundo'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!