Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu valorant esta com erro de direct, Porém atendo os requisitos e mesmo assim o erro persiste, tenho um i3 2100 e uma gt1030 gddr 5. Já tentei de tudo para resolver mas não cheguei a lugar nenhum. Alguém poderia me ajudar ?image.png.9e575cc0760bacb32de62d857103ac47.png

Postado

Tenta atualizar os Drivers, mesmo se você atualizou e não foi, tenta seguir os passos desse vídeo: 

bem estranho dar esse erro no seu, com certeza é algo relacionado a drivers ou directx runtime, pois sua placa tem suporte a directx 11 e 12, eu rodava esse jogo numa gt 710...

Postado
3 horas atrás, Pepse disse:

Você atualizou os Drivers por onde? você instalou o DirectX?

Sim sim, esta tudo atualizado

4 horas atrás, Tensa disse:

Tenta atualizar os Drivers, mesmo se você atualizou e não foi, tenta seguir os passos desse vídeo: 

bem estranho dar esse erro no seu, com certeza é algo relacionado a drivers ou directx runtime, pois sua placa tem suporte a directx 11 e 12, eu rodava esse jogo numa gt 710...

Ja realizei os procedimentos desse vídeo, também n funcionou ;-

Postado
42 minutos atrás, Pepse disse:

Se puder, mande uma print do GPU-Z, e se utilizou Driver Booster, ele pode ser a causa.

Não me lembro de ter utilizado driver booster, utilizei 3DPchipimage.png.ca187f0343d01c58b54f75dfb600e31a.png

43 minutos atrás, Pepse disse:

Se puder, mande uma print do GPU-Z, e se utilizou Driver Booster, ele pode ser a causa.

Postado

A mesma coisa que o Driver Booster, talvez pior, instale o DDU, e remova os drivers de vídeo da sua placa de vídeo, quando reiniciar, vá no site da NVIDIA e baixe o driver para a GT 1030.

Postado
5 horas atrás, Pepse disse:

A mesma coisa que o Driver Booster, talvez pior, instale o DDU, e remova os drivers de vídeo da sua placa de vídeo, quando reiniciar, vá no site da NVIDIA e baixe o driver para a GT 1030.

Fiz tudo certinho e o erro ainda continua, aaaaaaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!