Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura GTX 1660 ti galax 1click oc

Posts recomendados

Comprei hoje essa placa usada, está em ótimas condições, o que tenho que perguntar è: o antigo dono trocou a pasta dela mês passado pois foi quando terminou a garantia, e ele exagerou na aplicação, em IDLE a placa fica a 50c e jogando fica entre 60-65 com undervolt, acham que devo trocar essa pasta? Antes de fazer undervolt e fazer uma curva ela tava rodando a 69-70c em máxima

Para ter uma noção, minha antiga placa era uma GTX 1060 do mesmo modelo e rodava entre 50-55c nas mesmas condições de undervolt, ambas as placas consomem a mesma coisa e essa 1660 ti tem uma construção um pouco melhor

Screenshot_5.png

image.thumb.png.4e2ca5d9638deb1638d81fea45ce51a0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fuzion200 alterou o título para temperatura GTX 1660 ti galax 1click oc
5 minutos atrás, viniciuscmo19 disse:

60-65° tá uma temperatura boa, tem nada de errado com sua placa não só se preocupe se ela começar a chegar aos 90° abaixo disso não é nada preocupante não.

eu sei que não tem nada de preducial, to perguntando se devo trocar a pasta pois a temperatura melhoraria mais em idle e jogando

Link para o comentário

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

eu sei que não tem nada de preducial, to perguntando se devo trocar a pasta pois a temperatura melhoraria mais em idle e jogando

Cara minha GTX 1050ti em idle fica a 35° e em full-load com uma curva agressiva no MSI ela não passa de 65°, logo 50° em idle acho que dá pra melhorar isso ai.

Link para o comentário

agora, viniciuscmo19 disse:

Cara minha GTX 1050ti em idle fica a 35° e em full-load com uma curva agressiva no MSI ela não passa de 65°, logo 50° em idle acho que dá pra melhorar isso ai.

minha antiga 1060 em idle ficava 40c, mas os fans delas sempre estavam rodando a 25% pois não tinha como deixar eles parados, amanhã eu troco a pasta

Link para o comentário

9 minutos atrás, Fuzion200 disse:

minha antiga 1060 em idle ficava 40c, mas os fans delas sempre estavam rodando a 25% pois não tinha como deixar eles parados, amanhã eu troco a pasta

Tenta dá uma lubrificada no cooler com WD-40 também, esses dias a minha tava chegando a 97° quando fui ver o cooler tava pesadão não passando de 1000 RPM, dai dei uma lubrificada e voltou ao normal chegando a 5000 RPM.

Link para o comentário

10 minutos atrás, viniciuscmo19 disse:

Tenta dá uma lubrificada no cooler com WD-40 também, esses dias a minha tava chegando a 97° quando fui ver o cooler tava pesadão não passando de 1000 RPM, dai dei uma lubrificada e voltou ao normal chegando a 5000 RPM.

Minha placa tá em perfeito estado, até os thermalpads estão perfeitos, o unico vacilo do antigo dono foi ter exagerado na pasta, eu acabei de trocar e em idle com fan a 0% caiu pra 40-42c

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!