Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando muito mesmo o CPU estando apenas em 40% a ram com 1067mb disponivel.


Posts recomendados

Eu sou novo em questão de hardware e como eles funcionam num geral então eu não sei se isso era suposto estar acontecendo ou não.

Eu tenho um PC muito ruim então só jogo roblox. Á alguns minutos atrás o jogo apresentou problemas e travou o meu computador inteiro. Quase pensei que teria de reiniciar o computador.

O PC destravou e eu fui olhar o gerenciador de tarefas pra ver o por quê.

Como falando no titulo a CPU estava com 40% e a RAM tava com 1067mb disponivel ainda mesmo com o jogo aberto(eu não conseguia fechar) eu fui ver e o que estava travando o meu computador era o disco. Tipo o negocinho dizendo (C:) era pra isso acontecer?

Eu uso um disco rígido daqueles que vem um cdzinho dentro e ele tem 460Gb.

alguém pode me ajudar a resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tensa i3-2120

---------------------------------------------------------------------------------------------------

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

HD já é defasado há muito tempo, se você quer evitar esse tipo de travada pegue pelo menos um SSD sata

o que é isso? e tb porque o bagulho tá usando o meu HD ao invés da minha CPU ou da minha RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...