Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou em dúvida entre dois gabinetes, eu sou leigo e n entendo muito do assunto, mais quero montar um Pc gamer, eu vou monta na aba monte seu Pc na terabyte.

1 minuto atrás, Kaique Rodrigues disse:

Olá galera, estou em dúvida entre dois gabinetes, eu sou leigo e n entendo muito do assunto, mais quero montar um Pc gamer, eu vou monta na aba monte seu Pc na terabyte.

Config completa:>>>>>>>>>>>>>>≥>>>>>>>>>>>>>https://www.terabyteshop.com.br/produto/13549/Computador-T-Gamer-plataforma-intel-10-geração-FullCustom?spec=bwAO55WS1cjjLakUHcqm43RaZFM1dWZPSHU4d0IwNFV3RnB1dm1PL0JpM081SlZVYXM4UUF2Y2pYNUVIWldwbUVRYkRJaDNUWWU3bEVIYnhZYVBsVy9sd2ZSNy9Ia2VkU2lqbTFDeVoyZVA4NVpkbHUyQk9vb2E2K2o1L21aQlp2aUQ1VXFoMTE2MzNBTXNvTU9SVkdXWW02aDRmdjJNNG4xSEhETmtJNVB1UVM3d2w4ZlltZ1RGdjlJcGJQRzVjcXhxTHIvejB4Qld0Wnhwa1ZzYWg5b0pIaUVaSWowZUJQaVN2OWNET1N3UjFHVUJWY3ovTklINmxab3hJZlBGWTNhN0Rp UjZ5ZUlVNE1YQjY0SHE1TE9Sc0VKenAvNm1ETjNHRVVWbTFwZmxieGt2TDVnS2ZaNTFnTlJ2VmxrRWtKZUMxU3hFSW9yVUNseVlabGM5NmIwRHVpWjd4ak5yU0JCanlJQ1RSMzBhMC9ESFgxWld2d0huNktmND0%3D

Postado

placa-mãe, RAM, placa de vídeo e HD.

6 minutos atrás, Kaique Rodrigues disse:

Entre o galax nebulosa e o Wheel Jack, qual você me recomenda?

Sem dúvidas o Galax.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!