Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu queria saber se csgo roda no meu pc, as configurações são: Placa de vídeo AMD Radeon HD 5450, 8 gb de memoria ram e processador Intel Pentium G2030 3.0ghz.

Da pra jogar tudo no low em resolução baixa a cima de 30 fps? 

Postado

Não e sim, vai ficar travando e praticamente "injogavél" Mas tenta colocar a resolução em 1024x768.

Mas um i3 de segunda geração já da pra quebrar seu galho.

Postado

Pode desistir da ideia de jogos da geração passada, se abrir vai ficar literalmente impossível de jogar, a única vantagem dessa HD 5450 pra GT 210, é que essa HD consegue rodar DirectX 11, mas isso não faz diferença nenhuma, até porque ela não aguenta nenhum jogo que tenha esse DirectX, e ainda temos o processador que sofre com os jogos mais leves, a sua única vantagem é a RAM, que é 8 GB, mas mesmo assim é pouco pros dias atuais.

Agora sobre o CS:GO, pode tentar colocar em 1024x768 com tudo no low e ver quanto vai pegar, mas não acho que vá passar dos 50.

Postado
8 minutos atrás, Pepse disse:

Pode desistir da ideia de jogos da geração passada, se abrir vai ficar literalmente impossível de jogar, a única vantagem dessa HD 5450 pra GT 210, é que essa HD consegue rodar DirectX 11, mas isso não faz diferença nenhuma, até porque ela não aguenta nenhum jogo que tenha esse DirectX, e ainda temos o processador que sofre com os jogos mais leves, a sua única vantagem é a RAM, que é 8 GB, mas mesmo assim é pouco pros dias atuais.

Agora sobre o CS:GO, pode tentar colocar em 1024x768 com tudo no low e ver quanto vai pegar, mas não acho que vá passar dos 50.

E na resolução minima possível, tipo 640x480?

Postado

O mínimo é 800x600, e mesmo assim, a diferença de desempenho não seria tão grande, já que outro limitador seria o processador, que fica mais ou menos no mesmo patamar da placa de vídeo.

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

O mínimo é 800x600, e mesmo assim, a diferença de desempenho não seria tão grande, já que outro limitador seria o processador, que fica mais ou menos no mesmo patamar da placa de vídeo.

Bom, nas configurações do cs:go, eu deixo a proporção em 4:3 e deixo a resolução em 640x480, atualmente eu tenho o processador Intel Celeron G1610 2.60 GHz, e ta rodando no minimo ums 30 fps, eu comprei o Intel Pentium G2030 Dual Core 3.0ghz, para ver se ajudaria mais um pouco

Postado
14 horas atrás, LeoLeo22 disse:

Bom, nas configurações do cs:go, eu deixo a proporção em 4:3 e deixo a resolução em 640x480, atualmente eu tenho o processador Intel Celeron G1610 2.60 GHz, e ta rodando no minimo ums 30 fps, eu comprei o Intel Pentium G2030 Dual Core 3.0ghz, para ver se ajudaria mais um pouco

E o csgo nessa proporção aparece a opção 640x480

Postado
22 horas atrás, Kayeno disse:

Não e sim, vai ficar travando e praticamente "injogavél" Mas tenta colocar a resolução em 1024x768.

Mas um i3 de segunda geração já da pra quebrar seu galho.

Atualmente estou usando G1610 intel celeron 2.60 GHz, bom ta rodando a 30 fps pra cima na resolução minima possível, no caso 640x480 graficos tudo no low

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...