Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma memoria ram "Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2666MHz, DDR4, C16" , uma placa-mãe "ASUS tuf b360m-plus gaming/br DDR4 socket lga1151 chipset intel b360" ,uma rx550, e uma fonte de 500w , e queria saber se ativar xmp pode danificar algo ou diminuir a vida da memoria ram por que recentemente eu fui ver q so tava pegando 2133 e não 2666mhz 

Postado

Não, diminuiria a vida útil se fosse uma memória genérica, como uma Killsre por exemplo, o que não é o seu caso, e diga o MODELO da fonte também, não diga a potência.

Postado

a marca é C3TECH uma marca mal conhecida eu tinha uma fonte de 400w da corsair mais estragou ai eu precisava de uma fonte nova o mais rápido possível e so tive essa opção , entao eu posso ativar o xmp sem medo e sem risco ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!