Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema seríssimo de quando eu estar jogando, meu pc simplesmente da tela preta e fica com um barulho robótico irritante, exemplo: se eu estiver jogando valorant e a personagem fale algo e apresentar problemas na hora, a fala dela fica travada e o pc fica com uma tela de uma cor que mais se destaca na tela, tipo azul do céu ou cinza da parede.

Quando acontece o erro, preciso fazer o desligamento forçado, segurando o botão power do gabinete, pois o computador fica ligado mas o monitor fica no modo de economia de energia e desliga, mas o pc fica ligado e eu preciso fazer isso.

Enfim, já tentei de tudo, reiniciei os drivers da AMD, fiz de tudo, agora eu quero saber o que pode estar dando este erro, já formatei o pc e nada, tenho este erro desde que montei meu pc, que já faz 1 ano, 

minhas configs:

RX 550 4GB

Ryzen 5 1600

16 GB de ram

550W de fonte

B450M placa-mãe 

pfv me ajudem sério, eu já tô cansado com isso acontecendo e estou prestes a trocar uma peça do computador por conta disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!