Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oláa galera boa noite a todos. 

Estou em busca de uma VGA low profile para meu setup, logo avisando sou pobre e busco algo até R$500 (impossível né? rs eu sei mas vcs são o cara que eu sei).

"Sei que poderia juntar uma grana e comprar algo melhor" porém estou meio que fazendo isso de proposito, pois minha config atual está sem nada e no futuro vou trocar a setup inteiro e passar esse para meu filho...

Uma situação que me deparo é que todas as placas que eu encontro o vídeo integrado do processador é sempre melhor nos Benchmark  rsrs, meu é intel graphics 4600. Então busco algo que seja pelo menos uns 30% ou + superior a ele (dentro do orçamento) ...

Atualmente minha configuração é:

Core I7 4790 (sem o K :(  )
12gb ram DDR3
SSD 128gb

OBS:A VGA precisa ser low profile. 
Aceito sugestões para compra no Brasil de preferência mercado livre :D 

Só complementando sobre objetivo: atualmente rodo tudo apenas com chipset gráfico, jogo apenas valorant roda em taxa legal no low... Então queria mesmo  tirar a sobrecarga do chipset e das memórias deixando a VGA trabalhar e quem sabe rodar algo pouquinho mais pesado já que esse i7 4790 é guerreiro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...