Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui ligar meu PC e deu um estalo vindo da fonte, junto com uma faísca bem rápida. ( Obs minha fonte é uma cx650 uso filtro de linha) alguém sabe o que pode ter acontecido? A energia daq de casa é 110v

Postado
1 hora atrás, Marcelo_gs disse:

@Smurfesports qual filtro de linha você usa? E qual o resto do setup?

O que resta é trocar a fonte e torcer pra só ter danificado ela.

Filtro de linha icampler. Já ocorreu outros estalos semana passada, levei pro técnico ele ligou na minha frente e não deu nenhum estalo lá. Só aqui que dá esses estalos. Geralmente ele da o estalo e reinicia o pc

Postado
17 horas atrás, Smurfesports disse:

Filtro de linha icampler. Já ocorreu outros estalos semana passada, levei pro técnico ele ligou na minha frente e não deu nenhum estalo lá. Só aqui que dá esses estalos. Geralmente ele da o estalo e reinicia o pc

Deve ser a instalação elétrica da sua casa, pois sua fonte não é bomba e filtro de linha iclamper são bons.

Teste em outra tomada da sua casa se der

Postado
30 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

Deve ser a instalação elétrica da sua casa, pois sua fonte não é bomba e filtro de linha iclamper são bons.

Teste em outra tomada da sua casa se der

Eu testei na casa que fica em baixo da minha e deu estalo também. Porém lá a fiação é mais antiga, mas lá tem tomada de 3 pinos, coisa que na casa q tá o Pc não tem

Postado
8 minutos atrás, Smurfesports disse:

Eu testei na casa que fica em baixo da minha e deu estalo também. Porém lá a fiação é mais antiga, mas lá tem tomada de 3 pinos, coisa que na casa q tá o Pc não tem

Então o problema deve estar ai mesmo, na fiação da sua casa. Esse é um pouco mais complexo de resolver mas nada que um eletricista de confiança não resolva kkkk.

Postado
1 hora atrás, Marcelo_gs disse:

Então o problema deve estar ai mesmo, na fiação da sua casa. Esse é um pouco mais complexo de resolver mas nada que um eletricista de confiança não resolva kkkk.

Vou tentar resolver e volto quando eu conseguir pra atualizar. Valeu aí mano. Vou chamar o eletricista que mexeu aqui em casa

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...