Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, ultimamente estou tendo muito problema com meu cs go. 
Tenho um monitor de 144 Hz da Acer, jogo meu cs go a 200/250 fps  e ultimamente meu jogo esta com muito tearing ou stuttering quando estou acima de 144hz. 
Baixei o Riva Turner limitei o fps em  144 e o scanline sync em -1 e ficou fluido  mas meu fps fica limitado em 144 e isso me incomoda porque consigo ter uma taxa de quadros maiores. 
Ja fiz e tudo, config de nvidia, formatei o computador, otimizações no cs go, e nada. 

Config
Ryzen 5 2600  Turbo Boost 3.70 GHz
GTX 1660 6GB Galax
16GB DE RAM MEMORIA VENGEANCE 2444GHZ Dual Chanel
Fonte GameMax 600w

Postado

A melhor maneira de acabar com o taering é habilitar o VSYNC no jogo, porém o FPS fica limitado a frequencia do monitor (no seu caso, 144 fps).

Como alternativa, teve habilitar o  Fast-Sync da Nivida:

https://pt.gadget-info.com/91992-what-is-nvidia-fast-sync-and-how-to-enable-it#:~:text=Ativar sincronização rápida usando o,necessidade de instalá-lo separadamente.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
44 minutos atrás, RenanFPS disse:

isso me incomoda porque consigo ter uma taxa de quadros maiores. 

Não deveria incomodar. Pelo contrário.

Se FPS acima de 144Hz causam problemas, então, você não consegue ter taxas maiores do que isso. O que não serve, a gente até desconsidera. Tente identificar a causa dos problemas. Pode ser gargalo do processador, temperaturas, etc.

• Curtir 1
Postado

@RenanFPSMan, seu monitor é de 144hz, então você "verá" apenas 144fps... Se seu jogo estiver pegando 500 de FPS, você só estará vendo 144.

Então não faz sentido deixar o FPS ilimitado, fora que deixando ilimitado, você vai estar usando mais a CPU.

Te recomendo a fazer o que nosso amigos indicaram, limite seu FPS para resolver seu problema.

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

@Shelby_ no cs isso é muito limitante, é igual o amigo ali disse, só procurar inclusive tem um episodio no competitivo que aconteceu que os pc estavam com um fps baixo mas mesmo assim acima dos 240 os cara reclamaram porque sentiram a diferença (digo 240 porque é o que os pro player de cs usam)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!