Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tare a todos

Não achei nenhum tópico relativo a gravação do attiny85.. estou com problema para reconhecer o modulo de gravação MPA85, computador na reconhece esse modulo para efetuar a gravação do Attiny, pois aparece a notificação de "Dispositivo USB não reconhecido", já procurei por drivers mas mão encontrei nada relacionado a esse modulo, instalei outros drivers referentes de outra placa para ver se conseguia fazer funcionar, mas foi sem sucesso. O software foi desenvolvido na IDE do Arduino e estou tentando transferir para o Attiny85 através desse modulo. gostaria da ajuda dos moderadores para resolver esse problema.

image.png

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Olá .. o forum correto é o de microcontroladores. Vejamos se o moderador migra pra você ok? 

Googlei tal módulo e https://www.usinainfo.com.br/outros-modulos-arduino/modulo-programador-attiny85-attiny13a-attiny25-e-attiny45-com-micro-usb-6251.html foi o + próximo que achei. Tente perguntar pra quem te vendeu. Pela cara do módulo pode ser que o attiny tenha que vir pre gravado um bootloader ou do gênero. Ve se no modelo de placa da ide arduína aparece este módulo e mc

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
15 horas atrás, Juniorconsoni disse:

ver se consigo as informações que você me passou

... e caso consiga, não te esqueças de nos retornar o resultado. É que pode ser útil pra algum navegante que passe por dilema igual. Como não visito este forum e o moderador preferiu não mover pro apropriado, considere me mencionar pra ganhar 1 like 😁

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!