Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo vi um review recente de um canal BR e estou pra ver outro de um canal grande estrangeiro(Australiano). Posso dizer que de acordo com a primeira análise do Brasileiro, o a placa é boa, mas nem tudo são flores. Vou deixar os dois vídeos pra que tire sua próprias conclusões.

Veja com calma os vídeos e tire suas próprias conclusões.

Postado

@Carlos hti Man, vamos lá.

Pra mim, placa-mãe tem que ser ASUS ou GIGABYTE (MSI também, mas prefiro as duas primeiro citadas).

Uma marca desconhecida, preço baixo demais (de se suspeitar).

Fora que tem grande chance de ser taxado no AliExpress.

Eu jamais arriscaria colocar meus componentes em uma placa-mãe desconhecida.

Ainda mais um i5 12ª geração e uma RTX 3060.

Obs: Tem um post aqui no fórum sobre outro modelo dessa marca, e vários usuários relatando problemas com a mesma.

Eu, repito EU não compraria.

Prefiro infinitamente juntar dinheiro (torno de 400 reais) e comprar uma placa de qualidade, melhor e CONFIÁVEL!!

Mas ai vai de você, correr o risco ou não.

Se quiser uma Placa-mãe barata, pega uma ASUS Prime H610M-D

Postado
7 horas atrás, Fr4nk disse:

Amigo vi um review recente de um canal BR e estou pra ver outro de um canal grande estrangeiro(Australiano). Posso dizer que de acordo com a primeira análise do Brasileiro, o a placa é boa, mas nem tudo são flores. Vou deixar os dois vídeos pra que tire sua próprias conclusões.

Veja com calma os vídeos e tire suas próprias conclusões.

Obrigado amigo vou ver sim, mas, sinceramente estou com medo de comprar, lá na Aliexpress tem uma gigabyte b660m por 850. Vou preferir pagar mais caro kkkkk

7 horas atrás, Guilherme C. Figueira disse:

@Carlos hti Man, vamos lá.

Pra mim, placa-mãe tem que ser ASUS ou GIGABYTE (MSI também, mas prefiro as duas primeiro citadas).

Uma marca desconhecida, preço baixo demais (de se suspeitar).

Fora que tem grande chance de ser taxado no AliExpress.

Eu jamais arriscaria colocar meus componentes em uma placa-mãe desconhecida.

Ainda mais um i5 12ª geração e uma RTX 3060.

Obs: Tem um post aqui no fórum sobre outro modelo dessa marca, e vários usuários relatando problemas com a mesma.

Eu, repito EU não compraria.

Prefiro infinitamente juntar dinheiro (torno de 400 reais) e comprar uma placa de qualidade, melhor e CONFIÁVEL!!

Mas ai vai de você, correr o risco ou não.

Se quiser uma Placa-mãe barata, pega uma ASUS Prime H610M-D

Obrigado pela sua opinião e de grande ajuda, eu estava com medo de pegar essa placa e acabei decidindo gasta mais um pouco e pegar uma aorus b660m que está por 850.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

"Dead horse" deadhorse.gif  mas...

A Soyo B660M Classic (variação da Maxsun) consta como a melhor "Best Entry-Level" no "Top 5 Best B660 Motherboards" do Hardware Unboxed (18 placas-mãe testadas). O "X" da questão é como será a durabilidade destas placas-mãe do "Uncle Ali", sem garantia.

• 7 meses depois...
Postado

Olá! Eu comprei  kit B660m maxun.memória ram 16G maxun,SSD mvme Kingston e processador i3 12100f,montei com uma XFX RX6600 Radeon...cara desde maio o Pc tá montado e rodando liso sem aquecimento.estou usando um easter cooler também.mas estou bem contente.e não fui taxado em maio paguei 1290 no kit.IMG_20221015_175550143.thumb.jpg.a835ea5b65d82a0ebe51b83c9b46914b.jpg

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!