Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa marca eu conhece pelas memórias RAM, e que são de qualidade.

Creio que SSD seja também.

SSD recomendo ADATA/XPG, Crucial e WD (Mas creio que estejam um pouco acima do preço que achou essa da GEIL)

O que eu te recomendaria é, se sua MB tem suporte M.2 NVMe... Pode pegar um M.2 ao invés de um SSD normal.

Um M.2 WD Green de 480GB está por R$ 329,90 na Kabum.

M.2 são mais rápidos que os SSD.

Postado

@Kennedy L Caso opte por um M.2 . Verifique antes no site da fabricando, se o modelo da sua MB tem suporte para M.2 NVMe.

Mas caso não tenha suporte e/ou queira ir de SSD mesmo, estará fazendo um ótimo upgrade.

SSD comum já é muito rápido.

Postado

@Guilherme C. Figueira Pretendo utilizar a ASUS PRIME H510M-E vou olhar no site da ASUS se ela aceita o M.2. Estou montando um setup do zero então pretendo pegar as melhores peças para fazer poucos upgrades no futuro, acho que vou pegar um i3 10105 + RTX 3060 sei q vai ter gargalo, mas só estou querendo pegar ela porque achei por 4k. Ainda n tenho certeza se vai ser ela tu acha uma boa combinação pra começar? tem também a rx 6600 xt eu só estou com o pé atrás por conta dos problemas em directx 11 e drivers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!