Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então... Esse "lançamento", não é um lançamento.

Esse modelo de cadeira, é um que várias marcas exportam da China, e remarcam, pode ver que você vai encontrar modelos muito semelhantes, só que com outro nome, Pichau, Mymax, e etc...

Eu já vi pessoalmente esse modelo, com outra remarcação, no geral, não é uma cadeira boa, com certeza já vai ser melhor que uma cadeira de bar, ou uma escolar padrão, mas não acho que valha a pena. 

6 minutos atrás, CaioPeixinho disse:

estava vendo uma cadeira “gamer” para meu pai( ele gosta desse tipo de cadeira)

Se der, tente explicar para o seu pai, que no geral, essas cadeiras gamers baratas, não são boas, só tem muito marketing e aparência em cima, e podem muito bem prejudicar sua postura. 

De uma olhada nas cadeiras da Flexform, Cavaletti, talvez uma Addit alta...

• 1 ano depois...
Postado

NÃO COMPREM! A CADEIRA É UM LIXO!!!!! A cadeira foi montada corretamente, comprei na Terabyte, acionei a garantia, disseram pra eu desmontar e mandar de volta pela transportadora, nada nada, iria ficar mais uns 20 dias sem cadeira (detalhe que eu já havia dado a minha). A cadeira veio com defeito do lado direito, o metal na base (onde se senta) que segura p braço do lado diretio da cadeira esta mole e não se pode apoiar o braço aque ele ABRE PRA FORA!!!! UMA ***** DE CADEIRA! Como eu preciso para trabalhar, estou com vários serviços e prazos apertados, tive de largar mão da garantia, e ficar com essa *****! BAITA QUALIDADE O *****!!!!!! É UM LIXO DE CADEIRA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!