Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar um Ryzen 3 2200GB por I5 8500 com RX 570 4GB?


Posts recomendados

Boa noite galera!

tenho uma duvida,tenho um Ryzen 3 2200g 16gb fonte 650 w eletro v2 pcyes placa-mãe ab350m ds3v2 da gigabyte,meu amigo quer me vender um i5 8500 com placa de vídeo rx570 4gb XXX placa-mãe ASUS tuf gamming plus com fonte 600 w ....

vale a troca? 

quanto posso pedir se for vender meu Ryzen ?

qual valor dessa maquina do i5? 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Guilherme Martinelli disse:

@carbonii Acho que não me expressei bem,vou ficar com o meu pc iria comprar o pc dele 

vou olhar direitinho o que é a fonte qualquer coisa so troco elas,ambos pcs sao DDR4 16gb

O PC dele é muito superior, o processador é bem melhor em tudo e a placa de vídeo tem 5x mais performance que a vega 8 do seu processador, como esse carbonii disse por 2300 você consegue vender, o resto você intera nesse PC dele

Se for levar em consideração os preços atuais, o PC dele vale em torno de 3 a 4 mil, 3000 eu ainda acho um preço aceitável tendo em vista que hoje em dia só a placa de vídeo usada tá entre 1600-1800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200

1 hora atrás, Guilherme Martinelli disse:

@carbonii Acho que não me expressei bem,vou ficar com o meu pc iria comprar o pc dele 

vou olhar direitinho o que é a fonte qualquer coisa so troco elas,ambos pcs sao DDR4 16gb

A fonte dele é corsair bronze 550w cx

a minha electro v2 pcyes 650w

 

Sim @Fuzion200 eu vi valores e ela esta cara quase 3 mil,muito obrigado galera =]

agora vou conseguir rodar sossegado meus jogos 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!