Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu resolvi colocar senha novamente após quase um ano sem nada depois da formatação, dai eu quis tirar, dai fiz

Entre na barra de pesquisa ao lado do botão de iniciar e digite netplwiz;

Quando aparecer “Executar comando”, aperte enter;

Autorize com a sua senha de administrador;

Desmarque a opção “Os usuários deve digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador”;

Autorize a operação digitando a senha da sua conta da Microsoft;

(não sabia q era antigo)

dai fica assim as coisas

Dai eu tento fazer o netplwiz; novamente e só aparece: para continuar digite nome de usuario e senha, mas  só aparece a opção não

Captura de telaaa.jpg

42 minutos atrás, Berus-kun disse:

Eu resolvi colocar senha novamente após quase um ano sem nada depois da formatação, dai eu quis tirar, dai fiz

Desmarque a opção “Os usuários deve digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador”;

(não sabia q era antigo)

dai fica assim as coisas

Dai eu tento fazer o netplwiz; novamente e só aparece: para continuar digite nome de usuario e senha, mas  só aparece a opção não

Captura de telaaa.jpg

Eu acabei entrando em modo segurança e deu para fazer uma coisa q esqueci de menciona, eu mudei o modo pt br para japones, e n dava o sim por exemplos, e no seguanca deu, sera q se eu entrar nesse modo segurança e refazer o processo vai dar? por favor me ajudem, se eu precisar de insalar programa ele vai pedir isso e no meu  desktop é apenas User e a senha é vazia

eu tentei colocar nome e tudo em adm ja faz quase um ano e n dá

Postado
58 minutos atrás, Berus-kun disse:

(não sabia q era antigo)

dai fica assim as coisas

Captura de telaaa.jpg

Eu acabei entrando em modo segurança e deu para fazer uma coisa q esqueci de menciona, eu mudei o modo pt br para japones, e n dava o sim por exemplos, e no seguanca deu, sera q se eu entrar nesse modo segurança e refazer o processo vai dar? por favor me ajudem, se eu precisar de insalar programa ele vai pedir isso e no meu  desktop é apenas User e a senha é vazia

eu tentei colocar nome e tudo em adm ja faz quase um ano e n dá

N deu, por favor gente me ajudem, a opcai sim, eu nunca mais tento mudar essas paradas

WhatsApp Image 2022-02-27 at 01.54.17.jpeg

Postado

@Berus-kun tente alguns desses passos caso algumas dessas soluções não ajudarem será necessario reinstalar o windows completo algum tipo de infeção ou algo esta corrompido por favor siga os passos cuidadosamente antes de fazer faça backup dos dados do windows com algum programa de recovery 

Windows 10: Para continuar, digite um nome de usuário administrador e a senha? não aparece a opção sim so não esta algo esta de errado algo foi corrompido no sistema NTFS do disco local 

Para adicionar privilégios administrativos a sua conta padrão é necessário que haja um usuário administrador no sistema. Não havendo um usuário administrador somente reinstalando o Windows para corrigir este cenário.

Pressione as teclas Windows+R, digite control userpasswords2 e clique em Ok. No pop-up Controle de Conta de Usuário, clique em Mais opções, se houve outro usuário, tente inserir a senha para prosseguir. Possuindo acesso à Contas de Usuário, selecione a sua Conta e clique em Propriedades. Clique na guia Associação de Grupo e escolha Administrador > Ok > Ok.

Não conseguindo realizar os procedimentos acima, baixe o Windows 10 e faça a reinstalação.

Utilize o link: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209. Após concluir o download aceite os Termos de Licenciamento, clique na opção Criar mídia de Instalação para outro computador, desmarque Usar as opções recomendadas para este computador e escolha Edição, Idioma e Arquitetura correspondente a seu computador e clique em Avançar. Escolha Unidade Flash (Pendrive) clique em Avançar e o download será iniciado.

Observação: Esse método não manterá seus dados, aplicativos e configurações, faça um backup de seus arquivos.spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Após possuir a Mídia ou Pendrive siga os passos abaixo para iniciar a instalação do Windows 10:

1. Insira o DVD ou pendrive com a instalação do Windows 10;

2. Faça o equipamento iniciar o boot através dele (Caso não saiba realizar esse procedimento, verifique no manual do equipamento e altere a ordem de boot para iniciar o seu dispositivo pelo DVD ou pendrive);

3. Após realizar o boot irá apresentar as opções de Instalação do Windows 10; 

spacer.png

4. Clique no botão Avançar;

spacer.png

5. Clique no Botão Instalar agora;

spacer.png

6. Na próxima janela será solicitado a inserção da chave do produto. Insira a chave ou clique em Ignorar e clique em Avançar;

spacer.png

7. Na próxima janela marque a opção de Aceito os termos de licença e clique em Avançar;

60345e0a-7939-4122-840c-42bd386b8c1d

67310b44-33fa-45aa-86ae-9574b50c41b5

8. Na próxima tela escolha que tipo de instalação. Marque a opção Personalizada;

9. Antes do próximo passo tenha a certeza de selecionar a partição onde o Windows está instalado e de ter feito um backup de seus arquivos. Na próxima tela escolha a unidade em que deseja instalar o Windows (normalmente é o C:). Selecione essa partição e clique em excluir partição. Se houver uma partição com o nome " Reservado para o Sistema" clique sobre ela e também exclua.  Aparecerá a mensagem " Espaço não alocado" e o espaço disponível;

10. Clique na partição não alocada e clique no botão Avançar;

f4649eaa-91b8-4b61-8192-cbbb6ee9fdb0

11. O processo de instalação será iniciado;

bb4df917-57be-446b-9bd3-ba61fce2a96b

12. Esse processo pode demorar dependo dos hardwares de seu computador;

19c1fae1-3d3f-4156-a8e3-364e14d1796a

13. Aguarde até que o processo seja concluído;

14. Quando estiver concluindo o computador será reiniciado;

6d519d67-c2ca-4aa8-b5f2-23e545d39af0

15. Quando o computador reiniciar desconecte o Pendrive, caso seja um DVD não pressione nenhuma tecla. Selecione a opção Fazer isso mais tarde;

582115af-93b2-41d1-b20b-760d1758d1ee

16. Na próxima tela clique em Usar configurações expressas. Aguarde;

baf5da38-3242-4051-9f50-d8f46dda238c

17. Aguarde o processo;

3f65e138-f93b-43a5-b0b4-1a5973e9c75f

18. Na próxima tela será solicitado para criar uma conta;

3888f55b-7949-441e-a401-67e1ab0e7284

19. Após definir o seu usuário e avançar irá iniciar o processo de criação de usuário conforme a imagem abaixo:

c8b2d972-487c-4b4f-8a3f-36bc1bffa976

Espero ter ajudado, se essa informação foi útil, marque-a como resposta. 

Se esses passos lhe ajudaram, por gentileza clique em "Resolvi meu problema", outras pessoas podem estar com a mesma dificuldade, e assim poderá ajudá-las.

Postado

@Bruno209 cara na real eu n entendi, ultima vez q eu tentei formatar deu moh erro, ele funcionava normal, só foi eu fazer o Windows+R e digitar 

q sumiu o sim, dai eu entro no modo segurança e consigo mudar os paranaue, mas dai eu coloco como q tava, porém n arruma em nada

Postado
4 horas atrás, Berus-kun disse:

@Bruno209 cara na real eu n entendi, ultima vez q eu tentei formatar deu moh erro, ele funcionava normal, só foi eu fazer o Windows+R e digitar 

q sumiu o sim, dai eu entro no modo segurança e consigo mudar os paranaue, mas dai eu coloco como q tava, porém n arruma em nada

ag deu, ta normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!