Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
51 minutos atrás, Guilhermegomes110 disse:

450 reais em um notebook Samsung 4gb Celeron 3865U 1.80GHz vale ?

 

Não vale a pena comprar notebook com Celeron, para começo de conversa. Celeron, se fosse um microondas, não rodaria nem o prato. Tem até aquela piada que diz "eu tinha um Celeron e a única coisa que rodava nele era o cooler, até o dia em que o cooler pegou poeira e nem o cooler rodava mais".

 

Sei que pode soar doloroso isso que eu vou dizer, mas vale a pena você juntar uns 5K para pegar um note minimamente bom para uso, como um Acer Nitro 5 2021 com Ryzen 7 4800H.

 

Pagando esse preço aí, você só consegue em notebook usado, cujas peças já devem estar gastas pelo tempo e um eventual mau uso, agora pagando 5K para cima você consegue um notebook novo e minimamente bom, com, pelo menos, um SSD, mais RAM e uma placa de vídeo dedicada.

 

Por esse preço aí nem SSD os notebooks devem ter e, se tiverem, sabe-se lá o estado da vida útil deles...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...