Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Comprei um notebook para trabalho, costumo utilizar programas consideravelmente pesados e aqui e aculá eu jogo alguma coisa bem mais leve, até porque ele não aguenta.

Inicialmente comprei um SSD e deu uma melhorada, mas quero comprar agora 2 memórias RAM de 8GB. Minha dúvida é: é compatível e meu notebook realmente é com 2 slots será?

A intenção agora é melhorar o desempenho tanto para trabalho quanto para jogos, esses não sendo pesados.

Especificações do meu notebook:

Samsung NP350XAA-KF3BR

Processador Intel Core i3 7020U

4GB de memória RAM

SSD 480GB

A memória é a: Memória XPG Hunter, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL20, Para Notebook - AX4S32008G20I-SBHT

Caso tenha uma outra indicação de memória pra mim, agradeço demais!

image.png.4d8aee253115ce1964397b6a2017f736.png

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

@felipealvesyk boa noite!!
estou com um notebook igualzinho o seu aqui e fiz upgrade!!
ele so tem um slot de memória infelizmente!!
segundo especificações do processador diz q aguenta memória de ate 32Gb, porém acho um exagero, uma memória de 8 GB ou ate mesmo 16 ja esta legal!!
segundo especificação também da maquina a frenquencia da memória é ate 2133hz
coloquei no meu também um SSD crucial NVMe pci 3.0 com uma leitura de ate 3500mb/s ficou de bom tamanho também!!
espero ter ajudado um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...