Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá consagrados, tudo bom?
Então, há bastante tempo eu tô guardando uma grana e querendo fazer um upgrade no meu PC, trocar placa de vídeo, só não fiz antes por conta dos preços absurdos, mas tenho visto uns preços mais acessíveis recentemente, e agora tô numa dúvida...
Estou em dúvida entre uma GTX 1660 por R$ 2580, ou uma RTX 3050 por R$ 2899...
A princípio parece uma pergunta besta, parece muito mais vantagem pegar a RTX por um pouquinho a mais q a GTX 1660... Mas a dúvida é compatibilidade, saber se meu setup aguenta um monstro desses kk
Tenho um i7 4790S, com 16GB de RAM (dual channel), e atualmente uma GTX 1050 mini de 2GB de VRAM, fonte kcas 500w

Pode haver algum problema? gargalo?

Agradeço antecipadamente todo suporte!

Postado
16 minutos atrás, Ray_Afgrond disse:

@Bruno Mendonça Andrade  Se eu não ligo pra 4K e nem pra jogar acima de 60fps, creio q estaria numa boa então, né? eu nem imaginava ter uma oportunidade de desfrutar do Ray Tracing

Amigo, com essa placa você roda a maioria dos games com uma boa qualidade gráfica acima dos 60 fps, não em 4k óbvio, é uma RTX mas é de entrada, mas em Full HD e alguns em quad HD 

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...