Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tem um tempo que estou tendo problemas de erros de tela azul e o pc as vezes reinicia estando parado na area de trabalho..hoje procurando resolver, fiz alguns testes de memoria ram e com os ssds,mas não manjo muito em como resolver certos tipos de problemas,meu computador é novo..e mal uso ele..se alguém puder ajudar, vou postar algumas fotos e videos juntos,as vezes jogando wow ele da erro de leitura de memoria no jogo e fecha...Os testes nas memórias ram apresentou alguns erros..as minhas estão funcionando em dual channeling, sem isso elas não funcionam ..utilizei o crystal disk para testar os meus SSDs,mas na hora de verificar o M.2 o pc reiniciou duas das 3 vezes..

O windows está no SSD menor de 240 da gigabyte,e uso o M.2 como armazenamento, pois o comprei depois e não queria desperdiçar o de 240.

IMG_20220310_223742.jpg.

IMG_20220311_002554.jpg

IMG_20220311_003523.jpg

IMG_20220311_003537.jpg

IMG_20220311_003552.jpg

IMG_20220311_003616.jpg

IMG_20220311_003845.jpg

Postado

* O problema no geral pode ter sua origem em duas causas., memória com defeito (baseando-se no teste feito) e na qualidade do SSD

- Não conheço os modelos da Gigabyte., mas a qualificação não é muito boa.

• 2 semanas depois...
Postado

refiz os testes,e sozinha as memórias não apresentaram erros em novos testes,não acho que possa ser problema fisico ,pois os leds da placa-mãe (DRAM) apagam quando o windows inicia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...