Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, estou montando um pc atualmente custando 5400-6000 dependendo da promoção. Eu já queria comprar alguns componentes mais baratos do pc por causa da promoção do Dia do Consumidor(fonte, SSD, gabinete) enquanto meus pais fica uns 6-8 meses juntando pra comprar os mais caros (placa de vídeo, processador, etc.). Teria algum problema com a fonte, SSD ou o gabinete se eu deixasse eles por esses 6 meses parados? 

Postado
51 minutos atrás, Allyson Thm disse:

Teria algum problema com a fonte, SSD ou o gabinete se eu deixasse eles por esses 6 meses parados? 

problema algum, so que se você tiver algum desses itens com defeito, vai perder esse tempo todo de garantia, caso precise acionar..

Postado

Gabinete fique à vontade para comprar(se estiver na promoção), lembrando que você deve dimensionar o tamanho do gabinete com as possíveis outras peças futuras, 
Já as outras peças(Fonte, SSD, Processador), é extremamente recomendado que tenha um pc secundário para realizar os testes dos componentes recém-adquiridos, para ter certeza que vieram tudo funcional.

Minha experiência:
Montei meu computador um ano atrás, realizei a compra de todas as peças de uma única vez(além de estar na promoção, o frete era bem mais barato do que comprar peça por peça á cada mês).
Essa foi minha experiência, mas cada caso é um caso.
Espero ter ajudado, Até mais!

Postado

@João20221 a fonte e o SSD com certeza eu vou testar, pois tenho o meu computador que estou usando atualmente, apesar de ser bem antigo creio que não vá queimar nenhum dos dois pois eles não são muito dependentes dos outros componentes (me corrija se estiver errado) já o resto infelizmente não vou poder fazer o mesmo pela possibilidade de queima-los, porém a garantia dessas peças são por volta de 6 meses, certo? Creio que esse tipo de peça mais cara vai ficar parada por uns 3 meses no máximo, daí já vou poder testar no Pc que estou montando, e se algo der errado eu já aciono a garantia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...