Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comecei a ter certos problemas com meu computador desligando sozinho, ate entao eu diria que seria a fonte. porém hoje fiz alguns testes e verifiquei que cada saida corresponde a sua energia 5v 3.3v e 12v, rodei alguns testes de stress por 10min e as tensões nos componentes se estabilizaram pelo padrão de consumo de cada. porém em alguns jogos em especifico( fifa 21 e alguns outros) ele desliga a maquina inteira, no caso reinicia. Isso ta me deixando maluco, alguém?

i7 3770

12gb Ram

GTX 1050ti 

EVGA 600w 80 Plus Bronze 

Postado

Boa noite, bem terá que fazer o teste fora do seu gabinete, veja a sua tomada, e também as memórias, coloque só uma memória, se possível, vai lá na BIOS e deixa em default, outra coisa, a quanto tempo não faz a limpeza em sua máquina? Veja a questão da pinagem de 24 pinos e 12V da fonte se está correta e bem presa na placa. Bem se não conseguir, coloque uma fonte de testes, faça testes no processador se ele está esquentando, caso não conseguir sucesso, leve a uma assistência, ou coloque outra máquina no lugar e pegue sua máquina e coloque em outra tomada e teste.

Observação: Use a lógica, as vezes a gente pensa que não é e é, fonte pode ser o problema da história.

Postado

@Antonio Carlos Barros dos @Goku_Black No caso fiz teste de temp, ficou no max 80°C sem rodar nada ficou na casa dos 40°C, os teste nas fontes eu fiz, so não fiz nas memórias, mas creio eu que se fosse as memórias o pc nem ligaria não? e os conectores 24 e 12v estão bem conectados. As memórias caso queira saber é uma hyper x 8gb 1600mhz e uma kingston 4 gb1333mhz

O que acho estranho é que joguei jogos pesados antes, RDR 2 e GOD 4 zerei ambos sem nenhum problema, ja fiz algumas streams tambem de RDR 2 e Shadow of Mordor, que no caso seria mais consumo do cpu fazendo a temp e consumo energico aumentarem, mas não desligou nem nada. Só em alguns jogos que ocorre

Postado

Uma observação? Desliga ou reinicia? Desligar é uma coisa e Reiniciar é outra? Bem veja a questão da reinicialização da do sistema aqui: https://us.battle.net/support/pt/article/29353

Outra coisa, tire uma das memórias, tem frequências diferentes, teste as memórias com memtest

Veja aqui se caso for reinicialização:

Observação: Antes de perguntar sobre algo, pesquise por aqui se tem um assunto sobre a sua dúvida, senão ficará redundante as perguntas, sabendo que já tem a resposta, se caso não encontrar, pode perguntar, estamos aqui para ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!