Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga sozinho quando jogo.


Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho um Pc velho de guerra, segue as configurações:

 

Amd Fx 8320

placa-mãe ASRock 760GM-HD

Memória 2x8 GB DDR3 Kingston

Placa de vídeo GTX 1050ti

Fonte xpg Pylon 650w 

Water cooler Alseye 120mm

128 GB SSD para o sistema 

1 TB HD para armazenamento

Um gabinete simples com um fan de 200mm na frente e outro de 120mm em cima (fora o do water cooler)

 

Meu Pc a um tempo atrás parou de dar vídeo, tive que trocar a fonte e a placa-mãe, ele voltou a funcionar de boa, dois meses depois de repente quando fui jogar entre 20 e 30 minutos depois que eu abro o jogo, ele desliga mas os fans inclusive do water cooler continuam rodando mas sem vídeo. Ele só volta a ligar dando vídeo se eu tirar ele da tomada e ligar de novo.

 

Ele estava funcionando normalmente depois que troquei as peças e agora ficou assim, se alguém puder me dar uma dica do que fazer eu agradeço por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Eu não acho opção de editar o post por isso vou fazer outro pra atualizar minha situação.

 

Eu tirei tudo do gabinete e fui testando tudo na bancada, depois de ver peça a peça descobrir que era o cooler que tava ruim, troquei e funcionou. Testei o PC por uma hora jogando e não tive problema.

 

Porém, depois que fiz o teste guardei tudo nas caixas das peças e deixei para montar o PC no gabinete no dia seguinte. Eu fiz isso só que agora o PC voltou a não dar vídeo de jeito nenhum.

 

Ele tava com esse problema, eu troquei fonte e placa-mãe, resolveu por uns meses. Depois deu esse problema de desligar sozinho, havia resolvido com a troca do cooler mas voltou a não dar vídeo. 

 

Alguém por favor pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!