Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente existe algum modelo de fans RGB com controladora com um bom custo-benefício?

Orçamento é indeterminado, só queria 3 ou 4 fans boas com RGB, controladora, pouco ruído e bom custo-benefício. 

Setup: 5600G, a520m DS3H, Gabinete Mancer Ultraflow Mesh e fonte Mancer Thunder 500w

Postado

Eu comprei 4 fans DeepCool RF120 e um controlador DeepCool FH-04, com 4 Saídas de 3 e 4 pinos. São bonitos e cumprem a função.

Postado
1 hora atrás, veef disse:

Eu comprei 4 fans DeepCool RF120

Comprei destes uma vez também, até gostei do fluxo de ar e o ruído baixo, mas achei meio feio kkkk e não da pra controlar o RGB, fica só aquelas três cores esquisitas

• Haha 1
Postado

Fiz uma breve pesquisa, e sua MB parece ter as entradas RGB (4 pinos/12V) e ARGB (3 pinos/5V).

image.png.79ae2df66f2b44d377a8ddcf0d06573a.png

Te recomendaria pegar então um XPG Vento. (Infelizmente não está mais em promoção)

Você consegue ligar todos os fans em série, assim precisará utilizar apenas 1 conector ARGB e 1 conector para controlar a ventoinha.

Utilizo 6 em meu Gabinete e são excelentes.

Obs: Se o sua MB tiver esses conectores (conforme foto), nem irá precisar de uma controladora, poderá controlar tudo via software.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Marcelo_gs disse:

Comprei destes uma vez também, até gostei do fluxo de ar e o ruído baixo, mas achei meio feio kkkk e não da pra controlar o RGB, fica só aquelas três cores esquisitas

kkkkkkk os meus são de cor única, 3 brancos na frente e 1 azul na traseira, também não curto muito os arco íris 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!