Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Comprei umas peças pra dar upgrade, a placa-mãe e a RAM foram no brasil e o processador foi da china. Daí vem o problema, esqueci que vai vir so o processador sem cooler pra CPU e queria indicações de coolers pra minha CPU, vou deixar as peças abaixo e minha carteira aguenta até uns 400 reais.

placa-mãe  ASUS prime B450M-GAMING/BR
MEMORIA RAM 2x8GB DDR4 3600Mhz ADATA XPG GAMMIX
PROCESSADOR Ryzen 5 3600 

Postado
9 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Um Gammaxx 400 V2 R$120 já é mais que suficiente para esse processador. 

Qual fonte pretende usar? Note que esse processador não tem vídeo integrado, você precisa de uma placa de vídeo dedicada para o PC funcionar. 

Ok. Inclusive tira essa duvida pra mim, nas minhas pesquisa a minha fonte teoricamente aguentaria, ela é uma evga 500w bronze power supply, o selo 80 plus é branco (standard) você acha q ela aguenta? Minha placa de vídeo é uma GTX 750 TI.

• Solução
Postado
agora, Vyttor Felix disse:

Ok. Inclusive tira essa duvida pra mim, nas minhas pesquisa a minha fonte teoricamente aguentaria, ela é uma evga 500w bronze power supply, o selo 80 plus é branco (standard) você acha q ela aguenta? Minha placa de vídeo é uma GTX 750 TI.

Vai dar conta sim. Normalmente eu recomendaria outra fonte, mas como você já possui essa, pode continuar com ela sem problema. 

Postado
1 minuto atrás, Matheus Dutra disse:

Vai dar conta sim. Normalmente eu recomendaria outra fonte, mas como você já possui essa, pode continuar com ela sem problema. 

Ok mano. Muito obrigado!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...