Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler para Ryzen 5 3600, até R$400


Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Ola! Comprei umas peças pra dar upgrade, a placa-mãe e a RAM foram no brasil e o processador foi da china. Daí vem o problema, esqueci que vai vir so o processador sem cooler pra CPU e queria indicações de coolers pra minha CPU, vou deixar as peças abaixo e minha carteira aguenta até uns 400 reais.

placa-mãe  ASUS prime B450M-GAMING/BR
MEMORIA RAM 2x8GB DDR4 3600Mhz ADATA XPG GAMMIX
PROCESSADOR Ryzen 5 3600 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Um Gammaxx 400 V2 R$120 já é mais que suficiente para esse processador. 

Qual fonte pretende usar? Note que esse processador não tem vídeo integrado, você precisa de uma placa de vídeo dedicada para o PC funcionar. 

Ok. Inclusive tira essa duvida pra mim, nas minhas pesquisa a minha fonte teoricamente aguentaria, ela é uma evga 500w bronze power supply, o selo 80 plus é branco (standard) você acha q ela aguenta? Minha placa de vídeo é uma GTX 750 TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Vyttor Felix disse:

Ok. Inclusive tira essa duvida pra mim, nas minhas pesquisa a minha fonte teoricamente aguentaria, ela é uma evga 500w bronze power supply, o selo 80 plus é branco (standard) você acha q ela aguenta? Minha placa de vídeo é uma GTX 750 TI.

Vai dar conta sim. Normalmente eu recomendaria outra fonte, mas como você já possui essa, pode continuar com ela sem problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!