Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve salve rapaziada!

 

Recentemente adquiri um pacote de Fibra Ótica com 200 Megas de uma operadora local, pois a antiga era Cabo 25 Megas.

A questão é a seguinte:

Com a antiga, eu utilizava meu roteador TP-LINK, e eu conseguia tranquilamente selecionar filmes, séries e vídeos do Youtube, Amazon, Netflix e etc para a minha Smart TV (não é chromecast, é apenas escolher o conteúdo pelo celular ou pc).

Com a nova, que utilizo um Huawei da própria operadora, não consigo selecionar mais os filmes e séries. Já entrei em contato com a operadora mas eles relatam que o problema é na minha TV ou Celular, mas com a antiga internet funcionava normalmente.

 

- Já tentei atualizar a Smart TV, não tive sucesso.

- Minha Internet tem duas redes, 2.4GHz e 5GHz, já conectei a Smart TV e o Celular na mesma rede e mesmo assim não funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...