Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RX 570 8GB ASRock PHANTOM GAMING e pretendo vendê-la, porém não tenho ideia do quanto pedir nela, fiz um anúncio no mercado livre por R$2.300 porém até agora não obtive nenhum interessado, já estou bem por fora quando o assunto é hardware, tanto é que mal a utilizei e estou vendendo ela porque não mexo mais com isso, poderiam me ajudar?

Esse é o anúncio do qual eu fiz: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2218395417-Radeon-rx570-ASRock-phantom-gaming-8gb-_JM

Postado

@gustta

7 minutos atrás, gustta disse:

fiz um anúncio no mercado livre por R$2.300 porém até agora não obtive nenhum interessado,

Pois esse valor é um absurdo, a placa em 2019 custava 600 reais e olha la, nova hoje está custando por volta dos 2500-3000 (quando se acha), mas por esse preço tem a 3050, 6500XT e até mesmo algumas 6600.

Eu diria que o valor justo pra ela é por volta dos 1500 reais, talvez menos talvez mais.

Postado

Se você quiser vender rápido é só colocar uns R$1.500. Tem RX 570 por R$2.200 aos montes, na verdade até alguns dias dava pra pegar ela na Amazon nova por menos de R$2.300. Como já foi dito pelos colegas, dá pra achar GTX 1650 nova por R$1.600 na promoção, o desempenho dela está mais ou menos no nível da RX 570. Também dá pra pegar GTX 1060 de 3GB usada no Aliexpress por uns R$900, o desempenho também é parecido.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!