Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Pesquisei e parece-me que o gabinete GABINETE GAMER COUGAR MX410 MESH-G RGB é o melhor custo-benefício para montar minha futura 5800x com a RTX 3060 TI.

Minha dúvida é: estou pensando em colocar o WATER COOLER - HYDRO SERIES - H100X C/LED BRANCO - 240MM para refrigerar o sistema, será que caberá no gabinete?

Obrigado!!

Postado

Deixa eu aproveitar? 

Estou pretendendo pegar um Gabinete Gamer SilverStone Fara R1 Pro, com um RX 5600x quais coolers vocês aconselham usar? 

Vale a pena water cooler? pode ser o de 1 ventilador só? ou fico com algum air cooler mesmo? Me falaram que o box não seria bom mesmo se não fizer overclock.

Postado

@luizofoca

Te recomendo a investir em um bom Air cooler, pois são mais duráveis, menos ruidosos, geralmente bem mais baratos do que qualquer Water Cooler de desempenho similar.

Minhas recomendações são:

- CM Hyper 212 Black Edition - 158,8mm
- CM Hyper 212 Turbo - 163mm
- CM MasterAir MA410P - 158,5mm
- CM MasterAir MA410M - 165,1mm
- CM MasterAir MA620P - 165mm
- DeepCool NEPTWIN V2 - 158mm
- Scythe Fuma 2 - 154,5 mm
- Scythe Ninja 5 - 155 mm
- Scythe Kotetsu Mark II - 154 mm
- Scythe Mugen 5 - 154,5 mm

Mas recomendo dar uma atenção maior nos Scythe Fuma 2 e Ninja 5.

Obs: Verifique se o cooler que escolheu tem suporte pro socket da sua CPU/MB e também se cabe dentro do gabinete (Deixei a altura de cada, para que possa lhe auxiliar melhor).

Postado

@Shelby_

Valeu,

Acredito que todos que mencionou serviriam pela especificação do gabinete

Limitação cooler CPU:
165mm

Acredito que somente o CM MasterAir MA410M ficaria apertado.

sobre a questão de serem mais baratos que um watercooler, pelo menos esse corsair h60 é mais barato que os Scythe que voce indicou 

https://www.kabum.com.br/produto/97265/watercooler-corsair-h60-hydro-series-120mm-com-led-branco-cw-9060036-ww

Postado
8 horas atrás, luizofoca disse:

sobre a questão de serem mais baratos que um watercooler, pelo menos esse corsair h60 é mais barato que os Scythe que voce indicou

O H60 tem desempenho de Gammax 400, e é mais caro que o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...