Ir ao conteúdo

Recomendação de gabinete para essa configuração

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar nessa questão?

Preciso de sugestões de multi-escolha de gabinetes de valor até R$ 500,00, do quais sejam de tamanho Mid-Tower e que usem ao menos 4 fans para a seguinte config:

Cooler: Air Cooler DeepCool Gammaxx 400 V2

Fonte: XPG Pylon, 650W, 80 Plus Bronze

Memoria Ram: 2x8GB Corsair Vengeance RGB Pro 3600MHz

placa-mãe: ASUS TUF Gaming B550M-Plus Wifi - Micro-Atx

Processador: AMD Ryzen 5 5600G

SSD: WD Green PC SN350 480GB, NVMe

Obs¹: Moro no nordeste, região aqui é bastante quente quase o ano todo, então peço que recomendem se baseando nesse quesito.

Obs²: Aproveitando o tópico, poderiam também por favor me recomendar um conjunto de fans RGB que sirvam nesse modelo de placa-mãe e sejam boas para substituir as eventuais fans que venham com o gabinete? Agradeço quem me ajudar.

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Obrigado pelas as sugestões, gostei desse segundo o Gadit 2, você poderia me dizer bons fans para se colocar nele?

• Solução
Postado

@PhantomWhite o modelo XPG Vento parece oferecer um bom custo-benefício.

https://www.kabum.com.br/produto/121366/cooler-fan-xpg-120mm-argb-branco-vento120argb-bkcww

Uma coisa interessante dessa ventoinha é que você não precisa usar splitter nem HUB para ligar várias ventoinhas, ela mesmo já fornece conectores para você ligar outras, então basta ligar a primeira na placa-mãe e ir interconectando o restante.

EDIT: O único ponto fraco é a falta do suporte a PWM, mas você pode controlar a velocidade pelo método DC, que é menos preciso, mas funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!