Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GPUs de entrada AMD Radeon RX 6400 começam a ser vendidas sem anúncio oficial

https://adrenaline.com.br/noticias/v/74639/gpus-de-entrada-amd-Radeon-rx-6400-comecam-a-ser-vendidas-sem-anuncio-oficial

Em termos de especificações, o cartão é baseado no processo de 6nm Navi 24 core, 768 stream processors , 3 unidades ROP e textura, frequência de núcleo 2039MHz , com memória GDDR6 de 4GB de 64 bits, frequência equivalente a 14GHz, a interface de saída fornece um HDMI 2.1, Um DisplayPort 1.4 consumo de 53w

Será que vem ai mais um modelo baratinho? Essa placa é inferior a RX 6500 XT, mas o que importa é ser mais barata, essa é uma placa oem, que foi encontrada em sites de compra chineses pela fabricante TITA

Postado

@Danis Barsant O problema é que ela aparentemente tem o mesmo problema da RX 6500 XT de rodar em PCIe 4.0 e apenas em x4 - o que muito provavelmente vai causar gargalo em PCIe 4.0 - o que não é um problema para PC mais atuais, mas não é essa a realidade da maioria dos brasileiros.

Postado

Tudo vai depender do preço que ela vier...

O desempenho dela deve ser próximo de uma GTX 1050ti, e por ter um desempenho baixo eu não acredito que ela sofrerá gargalo em PCIe 3.0 mesmo trabalhando em x4.

A RX 6500XT em PCIe 4.0 possui desempenho próximo de uma GTX 1060 6Gb, e quando conectada no PCIe 3.0 ela perde 20-30% ficando com desempenho próximo da RX 570, ou seja ainda bem superior a GTX 1050ti...

Partindo desse pressuposto, então a largura de banda do slot PCIe 3.0 em x4 não deve limitar o desempenho da RX 6400

• Curtir 1
Postado

Acho que é placa básica mais uma opção para os pcs de entrada,

O clock dela é em torno de 2000mhz

Com um pico teórico de Textura processadas por segundo Até 111.4 GT/s até que razoável.

Eu chutaria ai um desempenho aproximado a rx560/gtx1050ti e bem menor que rx570/1060ti, dando pra jogar diversos jogos no mínimo

Se chegasse por menos de 1200,00 seria uma alternativa interessante pra quem não tem placa, como eu que tenho uma r5 220 rs, embora esteja usando o chip integrado da 5600g acho que ficaria no pareo com essa 6400

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...