Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salva alguém sabe o que pode ser? os drivers estão atualizados. O pc é novo e ainda não consegui jogar, pretendo levar em um tecnico ainda hj se não resolver logo

image.thumb.png.63b65761ee143614cfd0be67d3b49375.png

• Membro VIP
Postado

Qual PC? E qual problema? Tudo que consegui descobrir por essa foto é que se trata de uma 1650 e que a fan não tá girando, porque até o clock é normal estar baixo em IDLE. Não entendi qual o problema, mas se NÃO está funcionando como se deve e o PC  é NOVO, porque enviar para uma assistência e perder a garantia se pode enviar para garantia e receber uma nova se for identificado um erro.

Postado

@Mateus Bruschi Perai, você usou um programa como Driver Booster para baixar os drivers do seu PC?

Isso pode ter instalado coisas que não devia e estar acabando com o desempenho do seu PC.

Edit: o que eu faria no seu caso é formatar o Windows. E baixe os drivers diretamente do site da sua placa-mãe. E o driver de vídeo diretamente da: https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Postado

@Bruno Mendonça Andrade opa, levei na assistencia e o problema ta na gpu mesmo, ela não ta atuando nem com metade da capacidade e trava com tudo. 

@MrNobody fiz isso e testes com outra placa de vídeo no meu pc, e a minha gpu e o problema se dava na fabricação da placa de vídeo mesmo, ja ativei a garantia mas obrigado pela atenção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!