Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava jogando dark souls 3 e eu tenho um cabo ruim pra ***** que fica desconectando toda hora, ai teve uma hora que ele desconectou enquanto o controle estava vibrando e agr n quer parar de vibrar e eu n consigo jogar, alguém me ajuda pfv 

Postado

O DualShock 4 tem um botão reset atrás dele. Fica em um orifício um pouco abaixo e perto do L2 na parte de trás (normalmente).

Tem que usar alguma coisa com ponta fina como um palito de dente (acho que uma agulha também dá, mas não tentei) e apertar por 5 segundos. Isso deve resetar ele.

Para reconectar só usar o cabo de novo...

https://meups.com.br/especiais/dualshock-4-travou-veja-como-proceder/

• Curtir 1
Postado

Desligue o controle e enfie um grampo, ou qualquer coisa que caiba num pequeno orifício que fica atrás do controle perto do botão L2, mantenha o grampo por 5 segundos e solte, o controle deve resetar e consertar o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...