Ir ao conteúdo

Driver de vídeo para GeForce 7025

Ir à solução Resolvido por Moisész25,

Posts recomendados

Postado

Recentemente minha placa de vídeo deu pau. Agora estou usando minha máquina na pior resolução possível, pela saída de vídeo da própria placa-mãe.

Quando atualizo (automaticamente pela rede) o driver do adaptador de vídeo básico da Microsoft, ele me sugere o chipset padrão da placa: GeForce 7025/nForce 630a e eu aceito. Porém quando eu reinicio o PC, fica na tela de carregamento infinito com o cursor do mouse. Esse problema foi solucionado entrando em modo de segurança e reativando o adaptador de vídeo básico da Microsoft, que já estava instalado antes. Como faço pra atualizar esse driver e ter resolução melhor? a tela ta toda achatada resolução em 1024 x 768 🤢   

Segue DxDiag do micro em anexo porém vou listar os importantes para a situação:

Operating System: Windows 10

Processor: AMD Athlon(tm) II X3 455 Processor (3 CPUs), ~3.3GHz

Memory: 8192MB RAM
      Available OS Memory: 7936MB RAM

Card name: Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft

Chip type: NVIDIA

Display Memory: 3967 MB

Current Mode: 1024 x 768 (32 bit) (64Hz)
         HDR Support: Not Supported

Monitor Name: ACER S271HL (WTF eu tenho um Lg Flatron guerreiro de 17'' e ele me detecta esse monitor😪)

da um help ai ty

DxDiag.txt

Postado
7 minutos atrás, Moisész25 disse:

@GuilhermeGB não rolou, desinstalei tudo.

não da pra entender, o computador simplesmente não aceita essa atualização

Na verdade é compreensível, seu vídeo integrado é bastante antigo, não existe suporte oficial para Windows 10. Você pode tentar instalar o driver manualmente, no site da NVIDIA diz que a última versão de driver compatível com esse chip gráfico é de 2009, época do Windows 7 ainda:

https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/14960/br

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@GuilhermeGB achei um driver de 2015, esse deu certo

Baixei atraves do DriverDoc, e depois apareceu varias opções de resoluções. Tive que desativar a transparência pois tava dando bug no vídeo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!